quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Religião


Este desenho representa mais ou menos o que penso da religião. Cada pessoa vê do seu ângulo. Até aí tudo bem. O problema é cada quem não enxerga o que um religioso X enxerga é considerado como cego, louco. A religião não tolera opiniões diferentes. A sua é a única certa.

Obrigado a Marcílio Sá. Apesar de a ideia do desenho ter sido concebida por mim, quem executou foi ele. Eu sou péssimo em qualquer tipo de desenho.

OBS.: clique na imagem para vê-la em tamanho grande.

6 comentários:

João Lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Lucas disse...

Eu tinha postado uma dúvida antes, mas pensei melhor e entendi. Então, na verdade, só um ateu poderia ver as coisas como realmente são? ahahha

Nana Altro disse...

Gostei :)
Não conhecia o blog, parabéns!
Tá ótimo!
Bjooo, Nana

Félix Maranganha disse...

É assim que enxergam Deus, rrsrss.

Caco Pereira disse...

Hum.. Vc tá Louco!! ahauhahauhua

Mas de boa... Essa não é uma questão de religião apenas (embora se acentue muito nelas). Infelizmente é algo generalizado. Todos QUEREMOS "coptar" o outro e quando o outro pensa diferente, rejeita, discorda, nós o recriminamos. Você não é assim?

Anônimo disse...

O desenho é despropositado... Se o que está fora da circunferência se posicionar alinhado e atrás do que vê a base do cilindro, ele também verá um cilindro. No mais, qualquer crítica que se faça, e há substanciosas, não será aceita pelo seu fanatismo religioso.