sexta-feira, 28 de março de 2008

Apresentação

Olá a todos.
Este é um blog criado com o objetivo de observar o que há de cômico e mais irônico no nosso cotidiano. A idéia principal é trazer alguns comentários sobre o dia-a-dia, observando alguns detalhes que passam despercebidos na nossa rotina apressada. É uma espécie de comédia stand-up da escrita (e quem não sabe o que é comédia stand-up, é só procurar no Youtube que vai achar vídeos de sobra).
Também pretendo postar tiras de quadrinhos, fotos engraçadas e coisas do tipo.
Contarei com a ajuda de Daniele Calaço (para a arte das tiras) e de Félix Maranganha para alguns textos e roteiros.

Espero que apreciem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nussa! Q responsabilidade...
:p
Gostei muito da prosposta do blog de fazer humor com coisas do nosso cotidiano.
Parabens pela iniciativa!

Unknown disse...

Sobre O.E.R.
Primeiro, o título é bem criativo, quase um oxímoro. O autor terá que se ser um observador astuto do cotidiano pra fazer jus ao título do seu blog, pois se propõe a falar das excentricidades da rotina, mas não qualquer excentricidade, apenas as ordinárias. Sugiro que escreva mais ... que estabeleça a dura rotina de escreva para que surja no leitor a DIVERTIDA rotina de ler o seu blog. Será isso uma excentricidade? Não sei . Por falar em excentricidade fico pensando que a excentricidade só é vista para quem ta de fora, ou será q a excêntrica família de Antonia se considerava excêntrica?
O autor informa em seu perfil que é funcionário do Tribunal de Justiça, (bom saber que alguém consegue manter o humor mesmo sendo funcionário público), é professor de francês, mestrando e comediante stand-up. Fora isso é um cara legal. Como assim, fora isso? Legal fora exercer essas atividades, vai sobrar pouco tempo pra ser legal, Alyson!
Você pode não conseguir ter CONVERSAS PARALELAS, mas ter atividades paralelas você consegue sim, você é um multimídia, quase um bombril e imagino que seja legal em todas elas, ou não?
Pôs uma foto que imagino seja do comediante, não parece que seja do funcionário do Tribunal de Justiça, mostrando que pode ser ELEGANTE sem ser IMPORTADO. Não se inspire no Marcos Mion que mostra a bunda pra fazer publicidade do blog. Mas deixemos a DORES ALHEIAS E SUAS IMPLICAÇÕES e vamos ao que interessa, Vá em frente garoto!
Ah, pra não deixar de citar o post FALANDO AO TELEFONE, ele me lembrou muito gente que eu conheço e me fez lembrar o seu oposto, aquelas pessoas ligam e não param de falar, que não dão pausa nenhuma.
Boas inspirações!