quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Esclarecimento

Como eu falei no texto original e repeti várias vezes e muitos não viram, repito: NÃO defendo o Júlio. Foi um idiota! Não concordo com o que ele disse. Amo meu estado. Mas acho que a população exagerou e esqueceu de ver que ela também faz piadas com os outros. Só isso. Quanto à OAB está cumprindo seu papel. Mas acho que o povo deve pegar mais leve com ele. Linchamento moral e ameaça de morte não resolve nem mostra o povo que somos. Somos melhores que isso.

3 comentários:

Maya do Rio disse...

Verdade, meu lindo. Sou paraibana e sertaneja e achei abjeto o video, mas fazendo ameaças e linchamentos estamos nos nivelando a eles.

Candidato Ninguém disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maranganha disse...

Esses nordestinos não sabem ler? Por isso moro em João Pessoa! Morar no Nordeste já é atestado de estupidez! Não leem textos inteiros não? É preguiça de nordestino, é? Ainda bem que sou potiguar!