quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Trollando um mendigo

- Senhor, me dê uma ajudinha... Deus vai te dar em dobro...
- Tem certeza de que Deus me dará em dobro?
- Vai sim senhor...
- Certo... vejamos... se eu te der 8 reais, quanto Deus vai me dar?
- Muito mais, seu dotô!
- Você me deu certeza de que ele me daria em dobro. Quanto vai ser?
- Sei não...
- Como o senhor me promete uma coisa que nem o senhor sabe? O senhor tem que saber defender a sua tese.
- Mas quem ajuda, Deus se lembra depois.
- E se Deus não existir?
- Ele existe!
- Ele é bom?
- É!
- Tá sendo bom com você?
- Não recramo de nada, seu dotô.
- Então se eu não lhe ajudar, o senhor não vai reclamar?
- Gente que não pensa nos outros... tem dinheiro aí e não dá uma ajudinha... é assim mesmo, é assim.... ta certo viu....
- Olha aí, já tá reclamando.

Nenhum comentário: